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Como atrair mais clientes interessados em móveis planejados através do Google?

Descubra como utilizar a maior ferramenta de buscas do planeta a favor da sua empresa de móveis planejados

Há diversas formas de atrair e encontrar clientes interessados em móveis planejados. Hoje em dia, o Google se tornou a maior ferramenta de prospecção de novos clientes. É possível mostrar seu produto para uma maior audiência, direcionar o cliente para seus melhores produtos, e expor sua empresa para um público muito maior do que qualquer loja física.


Infelizmente, muitos empreendedores do mercado moveleiro ainda ignoram o poder de captar novos clientes de móveis planejados através da internet. Seja por desconhecimento, ou simplesmente por medo, o fato é que essas empresas abrem mão de uma ótima oportunidade de crescimento e rapidamente perdem lugar para as outras que não cometem o mesmo erro.


Se sua empresa atua no ramo de móveis planejados, preparamos este post para te orientar sobre como utilizar o Google para captar novos clientes. Confere aí!


Tenha um site da sua empresa


Seja lá qual o seu ramo, o que você vende, ou o que você faz, sua empresa precisa ter um site próprio. Sem um site próprio, será difícil que os clientes o encontrem, será difícil até mesmo saber que sua empresa existe.


É possível você mesmo fazer o site da sua empresa em diversas ferramentas grátis. Além disso, o domínio custa apenas R$ 49,90 anual. Um site simples possui um custo de criação e manutenção muito baixo. É um investimento pequeno para que sua empresa possa ter um cartão de visita virtual.


Além do site próprio, esteja presente em alguma rede social. Exponha seus projetos anteriores em todas as plataformas digitais que estiver presente. Lembre-se que tudo mudou, as pessoas procuram e encontram empresas através do celular. Sua empresa precisa estar lá disponível.


Alimente o seu blog


Uma vez que sua empresa tenha um site, é necessário que você compartilhe conteúdo constantemente para atrair novos visitantes. Para isso, a forma mais comum, utilizada por muitas empresas, é disponibilizar conteúdo gratuito no formato blog.


Através do blog, é possível construir uma audiência interessada no seu produto, orientar seus clientes, e partilhar conhecimento daquela área. O blog é a ferramenta utilizada para atrair visitantes que, eventualmente, se tornarão novos clientes.


Utilize o Google Meu Negócio


Se sua empresa possui uma sede, ou loja física, também é importante que esteja cadastrada no Google Meu Negócio. O Google Meu Negócio é a ferramenta utilizada pelo Google para cadastrar as empresas que aparecerão no Google Maps, o GPS da Google. 


Estar no Google Meu Negócio é a melhor maneira de garantir o que o cliente facilmente saberá encontrar sua empresa. Além disso, caso o cliente faça qualquer pesquisa sobre os serviços disponíveis naquela área, sua empresa aparecerá entre as opções.


Utilize anúncios pagos


Se você já tem toda a estrutura que mencionamos até aqui, então pode ser a hora de dar um novo passo: investir em anúncios pagos. Para isso, há opções como o Facebook Ads e o Google Ads. Ambos podem ser muito eficientes na atração e captação de novos clientes. Porém, é necessário encontrar profissionais que saibam o que estão fazendo.


Sua empresa poderá contratar um gestor de tráfego para realizar esse tipo de trabalho e ajudar na criação e coordenação de campanhas e promoções. Esse tipo de profissional pode fazer muita diferença no crescimento do seu negócio. Você pode até optar por um orçamento mensal a ser investido nesse tipo de publicidade. 


Esqueça campanhas publicitárias com panfletos, flyers e outras formas tradicionais. O universo digital oferece novos meios de ajudar na divulgação do seu negócio.



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