Blog Layout

Como fazer um anúncio de móveis planejados no Facebook

A melhor forma de atrair mais clientes de móveis planejados para a sua empresa.

Você já deve ter ouvido falar que, se você quer fazer a sua empresa crescer, precisa investir em anúncios na internet para poder ter maior controle sobre a demanda, ou seja, receber pedidos de orçamento todos os dias.


Nesse texto você vai aprender:


  1. O jeito certo de fazer anúncios para móveis planejados no Facebook e Instagram;
  2. O problema que muitas empresas de móveis planejados enfrentam para crescer nas redes sociais;
  3. por que você deveria começar a investir em anúncios para a sua empresa de móveis planejados hoje mesmo.


Vamos para o conteúdo.


O JEITO CERTO DE FAZER ANÚNCIOS PARA MÓVEIS PLANEJADOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM


Muitos utilizam somente o botão promover ou turbinar para criarem os seus anúncios, mas o que não sabem é que esse recurso é extremamente limitado.


A forma correta, e com muito mais possibilidades, é criar anúncios usando o Gerenciador de Anúncios do Facebook. Ali, você vai encontrar diversos tipos de objetivos de campanha, vai conseguir fazer anúncios para bairros específicos da sua cidade, vai ter muito mais recursos para segmentar os seus anúncios e também conseguirá criar anúncios em diversos formatos.


O que não é possível utilizando somente o botão promover ou turbinar.


O PROBLEMA QUE MUITOS ENFRENTAM PARA CRESCER


Se você já tentou crescer organicamente e com qualidade no Instagram ou no Facebook, já deve ter passado por vários momentos de frustração.


Um deles foi quando você postou e ninguém, além dos seus amigos e família interagiu com o seu conteúdo, outro momento pode ter sido quando você levou bastante tempo para produzir um post e ele não apareceu para quase ninguém.


Frustrante né? Isso acaba com o dia, mas vou te explicar o caminho.


Principalmente no início, só existe uma forma de você crescer de forma consistente e diária: investindo em anúncios.


Pare para pensar, tanto o Facebook quanto o Instagram são empresas, e como tal, precisam faturar e ter lucros, sendo assim, por que você acha que ele permitiria que você cresça sem pagar absolutamente nada?


Quando digo "investir em anúncios" não quero dizer que você ficará tentando vender o tempo todo. Esse investimento pode ser feito na distribuição dos seus conteúdos com o objetivo de atrair seguidores qualificados, engajá-los e, somente depois disso, vender para eles.


Em outros conteúdos, eu já falei sobre várias estratégias tanto para atrair seguidores para a sua empresa, quanto para atrair compradores e, todas elas, são impulsionadas pelo poder dos anúncios.


POR QUE VOCÊ DEVERIA COMEÇAR A INVESTIR EM ANÚNCIOS HOJE MESMO


Talvez você ainda não tenha começado por ter medo de investir e não ter resultados, mas quando você tem medo de investir em anúncios, o que acontece é que você acaba sempre dependendo da sorte. Você tem medo simplesmente porque você não sabe qual é o retorno.


Mas imagine a seguinte situação:


Você investe mil reais e tem um retorno em vendas de 7 mil.

Desses 7 mil, você tira mais mil e investe em anúncios e tem o retorno de 12 mil no mês seguinte.

Desses 12 mil, você investe 2 mil e tem 25 mil de retorno.

Desses 25 mil, você investe 2 mil novamente e tem 40 mil de retorno.


Independente do volume de investimento, o fato é que você pode criar uma estrutura que garanta que você receba pedidos de orçamento todos os dias e, no longo prazo, novos CLIENTES todos os dias.


O problema de não investir em anúncios é que você não aparece para milhares de pessoas todos os dias e corre o risco de ficar estagnado, não crescer e pode, também, quebrar por falta de clientes.


Quando eu falo milhares de pessoas alcançadas todos os dias, muitas pessoas acreditam que precisam investir milhões para isso, mas eu te digo (e provo) que isso é possível com menos de R$30 por dia.


Se você quer aprender como criar anúncios para a sua marcenaria ou loja de móveis planejados, mesmo que você seja um completo iniciante e nunca tenha feito nada de marketing digital, conheça o meu treinamento ao vivo, o Método IDC.


No Método IDC eu ensino donos de marcenarias e lojas de móveis planejados a criarem uma estrutura de atração de novos clientes que possibilita previsibilidade de faturamento e, se você quer saber como participar dessa turma, basta me enviar um Direct e eu te explico todos os detalhes de como vai funcionar.


Esse conteúdo te ajudou? Comente aqui embaixo e compartilhe com quem você acredita que pode ser ajudado.


Venda muito mais móveis planejados - fale com um especialista
Venda muito mais móveis planejados - fale com um especialista
Jundiaí
Por Marcio Santos 01 mar., 2024
Nosso cliente, a Decormovéis, uma loja de móveis planejados de Jundiaí, SP, investiu R$ 4.662,34 em anúncios e o retorno deste investimento foi de R$ 82.710,00
A cidade de Campinas ao anoitecer
Por Marcio Santos 23 fev., 2024
Toda a nossa estratégia foi executada usando anúncios pagos bem segmentados com o foco de captar novos clientes
Campo Grande
Por Marcio Santos 16 fev., 2024
Essa é a história da KM Planejados Campo Grande e pode ser a sua também! Quer ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas? Fale conosco!
Brasília
Por Marcio Santos 09 fev., 2024
Essa é a história da Gran Locus de Brasília e pode ser também a história da sua loja de móveis planejados! Se você quer a ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas, fale conosco
Por Marcio Santos 02 fev., 2024
Neste post, vamos falar sobre o Instagram, uma das plataformas do META. Conheça alguns pontos importantes:
Por Marcio Santos 26 jan., 2024
como empregar essa estratégia no seu negócio de maneira acertada, obter resultados e não jogar dinheiro fora? Vem com a gente, vamos mostrar:
Por Marcio Santos 19 jan., 2024
Saiba que um dos grandes aliados do marketing digital é também o marketing visual, que leva as pessoas a reconhecer a sua marca apenas pelas cores, símbolos, fontes e outros sinais. Vem com a gente:
Ver mais conteúdos
Jundiaí
Por Marcio Santos 01 mar., 2024
Nosso cliente, a Decormovéis, uma loja de móveis planejados de Jundiaí, SP, investiu R$ 4.662,34 em anúncios e o retorno deste investimento foi de R$ 82.710,00
A cidade de Campinas ao anoitecer
Por Marcio Santos 23 fev., 2024
Toda a nossa estratégia foi executada usando anúncios pagos bem segmentados com o foco de captar novos clientes
Campo Grande
Por Marcio Santos 16 fev., 2024
Essa é a história da KM Planejados Campo Grande e pode ser a sua também! Quer ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas? Fale conosco!
Brasília
Por Marcio Santos 09 fev., 2024
Essa é a história da Gran Locus de Brasília e pode ser também a história da sua loja de móveis planejados! Se você quer a ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas, fale conosco
Share by: