Você já deve ter ouvido falar que, se você quer fazer a sua empresa crescer, precisa investir em anúncios na internet para poder ter maior controle sobre a demanda, ou seja, receber pedidos de orçamento todos os dias.
Nesse texto você vai aprender:
Vamos para o conteúdo.
Muitos utilizam somente o botão promover ou turbinar para criarem os seus anúncios, mas o que não sabem é que esse recurso é extremamente limitado.
A forma correta, e com muito mais possibilidades, é criar anúncios usando o Gerenciador de Anúncios do Facebook. Ali, você vai encontrar diversos tipos de objetivos de campanha, vai conseguir fazer anúncios para bairros específicos da sua cidade, vai ter muito mais recursos para segmentar os seus anúncios e também conseguirá criar anúncios em diversos formatos.
O que não é possível utilizando somente o botão promover ou turbinar.
Se você já tentou crescer organicamente e com qualidade no Instagram ou no Facebook, já deve ter passado por vários momentos de frustração.
Um deles foi quando você postou e ninguém, além dos seus amigos e família interagiu com o seu conteúdo, outro momento pode ter sido quando você levou bastante tempo para produzir um post e ele não apareceu para quase ninguém.
Frustrante né? Isso acaba com o dia, mas vou te explicar o caminho.
Principalmente no início, só existe uma forma de você crescer de forma consistente e diária: investindo em anúncios.
Pare para pensar, tanto o Facebook quanto o Instagram são empresas, e como tal, precisam faturar e ter lucros, sendo assim, por que você acha que ele permitiria que você cresça sem pagar absolutamente nada?
Quando digo "investir em anúncios" não quero dizer que você ficará tentando vender o tempo todo. Esse investimento pode ser feito na distribuição dos seus conteúdos com o objetivo de atrair seguidores qualificados, engajá-los e, somente depois disso, vender para eles.
Em outros conteúdos, eu já falei sobre várias estratégias tanto para atrair seguidores para a sua empresa, quanto para atrair compradores e, todas elas, são impulsionadas pelo poder dos anúncios.
Talvez você ainda não tenha começado por ter medo de investir e não ter resultados, mas quando você tem medo de investir em anúncios, o que acontece é que você acaba sempre dependendo da sorte. Você tem medo simplesmente porque você não sabe qual é o retorno.
Mas imagine a seguinte situação:
Você investe mil reais e tem um retorno em vendas de 7 mil.
Desses 7 mil, você tira mais mil e investe em anúncios e tem o retorno de 12 mil no mês seguinte.
Desses 12 mil, você investe 2 mil e tem 25 mil de retorno.
Desses 25 mil, você investe 2 mil novamente e tem 40 mil de retorno.
Independente do volume de investimento, o fato é que você pode criar uma estrutura que garanta que você receba pedidos de orçamento todos os dias e, no longo prazo, novos CLIENTES todos os dias.
O problema de não investir em anúncios é que você não aparece para milhares de pessoas todos os dias e corre o risco de ficar estagnado, não crescer e pode, também, quebrar por falta de clientes.
Quando eu falo milhares de pessoas alcançadas todos os dias, muitas pessoas acreditam que precisam investir milhões para isso, mas eu te digo (e provo) que isso é possível com menos de R$30 por dia.
Se você quer aprender como criar anúncios para a sua marcenaria ou loja de móveis planejados, mesmo que você seja um completo iniciante e nunca tenha feito nada de marketing digital, conheça o meu treinamento ao vivo, o Método IDC.
No Método IDC eu ensino donos de marcenarias e lojas de móveis planejados a criarem uma estrutura de atração de novos clientes que possibilita previsibilidade de faturamento e, se você quer saber como participar dessa turma, basta me enviar um Direct e eu te explico todos os detalhes de como vai funcionar.
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