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Antecipe-se ao problema dos leads da sua loja de móveis planejados que não respondem

Antecipe-se ao problema dos leads que não respondem

Já faz um tempo que você investe em marketing digital para sua loja de móveis planejados e ainda assim sofre um pouco quando os leads não respondem?


Você já tem um processo de atendimento e de vendas bem estruturado, mas parece que mesmo assim eles não funcionam?


Saiba que, com o emprego de várias estratégias, é possível encontrar o sucesso no atendimento além de afastar de vez aquelas pessoas que não estão de fato dispostas a obter o seu produto ou serviço.


Neste texto, vou explicar quais são os principais motivos para que isso aconteça e como afastá-lo da sua empresa:

Entenda como funciona a taxa de conversão

Entender esse conceito é fundamental para afastar as frustrações futuras, afinal, pela nossa experiência ao longo dos anos, a cada 70 pedidos de orçamento, 50 vão finalizar todo o processo até o orçamento e só 20 vão de fato efetuar a compra.


É importante ter em mente que não existe uma estratégia 100% a prova de falhas. Os leads, mesmo que sejam bem qualificados, podem deixar de responder por diversos motivos, como pontuais problemas familiares, de saúde, financeiros.


Saber que a sua mensagem será entregue para um determinado número de potenciais clientes e que desses uma porcentagem pode se interessar e seguir adiante e que destes alguns podem desistir no meio do caminho ajuda a lidar com a frustração.


Pode parecer injusto, mas quanto antes você aceitar esse número, melhores serão os resultados da sua equipe de vendas.


É necessário ter paciência, testar e adaptar os anúncios e aprender a lidar com a frustração, que é certa, mas pode ser contornada com um bom processo de vendas.


Com um processo de vendas bem definido, é possível retomar o contato com esses “quase” clientes em outra oportunidade, e até quem sabe fechar um projeto num momento mais propício.


Sua loja de móveis planejados está perdendo dinheiro


Entenda mais sobre isso no próximo tópico:

Falta um processo de vendas eficiente

Muitas lojas de móveis planejados e marcenarias não têm um processo de vendas bem definido ou têm um processo pouco eficiente, engessado e desatualizado.


Muitos podem dizer que têm experiência no atendimento, mas poucos contam com um processo estruturado, testado e adaptado para cada situação.


Os vendedores dessas empresas perdem vendas simplesmente por falta de organização ou por dependerem da própria memória para lembrar de tudo o que precisavam fazer com cada potencial cliente para que eles avancem para a assinatura do contrato.


Por isso, estabelecer um processo de vendas eficiente, com um roteiro a ser seguido, diminui - e muito - a chance de pular algum passo importante e perder oportunidades de venda.


Não sabe nem por onde começar? Não se preocupe: lancei um minicurso onde eu ensino o passo a passo de como você pode organizar todos os processos de venda da sua empresa, utilizando uma ferramenta simples, intuitiva e 100% gratuita - o Trello.


Nesse minicurso eu abordo todos os erros que a grande maioria das empresas de móveis planejados cometem durante o processo de vendas, as consequências deles e também como resolver todos de forma rápida e organizada.


Esses são alguns dos benefícios:

●   Aumento em até 29% da taxa de conversão de oportunidades em venda;

●   Ter um processo claro, organizado e validado em mais de 50 empresas de móveis planejados por todo o Brasil para você simplesmente copiar e começar a usar hoje mesmo na sua empresa;

●   Redução do tempo e do custo de treinamento de um novo colaborador na área comercial;

●   Facilidade em encontrar informações sobre qualquer projeto e/ou oportunidade em andamento dentro da sua empresa.


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Todo o conteúdo é simples e você conseguirá aprender e aplicar, mesmo que você nunca tenha tido experiência com esse tipo de ferramenta. É assistir, copiar o processo e começar a aproveitar os benefícios.


Eu ainda dou uma garantia de 7 dias para acessar o conteúdo do curso. Se você achar que não é para você, basta pedir reembolso e devolverei integralmente seu dinheiro. Sem perguntas ou questionamentos.


Neste caso, os riscos são todos meus.

Se tudo o que eu falei fez sentido para você e você quer ter acesso a esse material, basta clicar no botão abaixo, fazer a sua inscrição e ter acesso a todo o material imediatamente.
 

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Eu entendo que você pode ter uma rotina extremamente corrida, e deve estar pensando que não terá tempo de assistir e aplicar em sua empresa, pensando nisso, assim que você efetuar o pagamento, você terá acesso vitalício ao conteúdo para que você e sua equipe possam assistir quando for o melhor momento para vocês.


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Falta um objetivo claro na hora de anunciar


Algumas pessoas acreditam que apenas fazer um anúncio no Google ou nas redes sociais é o suficiente, mas, sem planejamento para acompanhar os resultados, sua loja de móveis planejados pode estar jogando dinheiro fora.


Não existe uma receita de anúncio ideal. O recomendado é reunir o máximo de informações possíveis sobre o seu cliente ideal (idade, gênero, onde mora, classe social) quais redes sociais ele mais utiliza e como alcançá-lo no momento ideal.


Pode ser também que o problema esteja na qualidade dos leads que está recebendo: não adianta nada você trabalhar horas pensando e criando os seus conteúdos se os seus seguidores não forem pessoas com perfil e interesse de compra de móveis planejados.


Você estará falando sozinho, ou pior, perdendo tempo conversando com pessoas que nunca comprarão de você porque não tem interesse no momento ou poder aquisitivo para fazer um projeto.


Por isso, testes e ajustes são necessários para definir qual é a estratégia que melhor funciona para determinado público, se o uso de várias estratégias traz resultados satisfatórios, qual a melhor plataforma para veicular o seu anúncio, qual é o melhor valor a ser investido entre outras informações.


Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos eixos digitais, aplicando as estratégias mais eficientes, analisando os resultados e ajustando o que deve ser ajustado.

 

Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 50 empresas do ramo moveleiro.

 

Entre em contato conosco, saiba como podemos ajudar a sua empresa a vender mais e afaste o risco de perder dinheiro!

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