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Conquiste mais clientes para sua loja de móveis planejados com marketing digital

Saiba como

Se você acredita no sucesso da sua loja de móveis planejados, já conhece a importância do uso do marketing digital quando feito sob medida - igual aos móveis do seu negócio. 


Se ainda não conhece, está no lugar certo! 

Ao longo dos últimos anos atendemos a mais de 50 empresas do ramo moveleiro. Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento.


Como fizemos isso? Com uma
estratégia de marketing digital que realmente funciona para  esse nicho tão específico: o de móveis planejados. Neste texto, vamos explicar as etapas dessa estratégia.

Como alcançar mais clientes através da internet?


Planejar uma estratégia de marketing é um dos pilares fundamentais para garantir o sucesso da marcenaria a longo prazo no digital.

 

Os anúncios são parte importante dessa estratégia. Não fazer anúncios limita o alcance do seu conteúdo, por melhor que ele seja. Num cenário onde você tem mil seguidores, por exemplo, e você postar a foto de um projeto, ele vai chegar no máximo para 300 ou 350 pessoas, e dessas só algumas irão se engajar.

 

O marketing digital vai além de fazer anúncios no Facebook, Instagram ou Google.


É preciso identificar o perfil do
cliente ideal, onde eles moram, quanto estão dispostos a investir. Essa informação é variável e precisa de atenção e de estudo, caso a caso, para ser efetiva e trazer resultados. É isso que fazemos aqui.

 

A boa notícia é que nunca é tarde para começar e que uma boa estratégia pode trazer resultados rapidamente quando se tem um planejamento bem-feito.


Como uma marcenaria de Franca/SP faturou R$ 329.193,79 investindo apenas R$ 3.195,39 em anúncios


Qual estratégia utilizar?

Os anúncios no Google têm maiores chances de terem resultado porque conectam compradores e vendedores no momento em que o comprador está interessado em fazer a compra, na sua região, a qualquer momento.


Sabemos que apenas um perfil nas redes sociais e/ou um site - apesar de muito importantes - não fazem milagre. Os anúncios exibidos na hora certa são a diferença entre o sim e o não.


Criar, ajustar e acompanhar essas campanhas é o que traz clientes interessados e chances reais de fechar projetos e consequentemente ter uma previsibilidade de faturamento para os meses seguintes.
 

Com o Google Ads, aumentar suas vendas online, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem fica mais fácil. O anúncio alcança o usuário no momento certo, na hora em que ele está pesquisando sobre o produto que a sua empresa oferece.


Com o Google Ads, você paga somente pelos resultados, ou seja: quando não há acessos, não há cobrança. A inscrição no Google Ads é gratuita e você paga somente quando alguém interagir com seu anúncio, como visitar seu site ou ligar para o seu negócio.

O dono do negócio ou a agência responsável pelo marketing digital decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário que caiba no seu bolso e ajustá-lo quando desejar, conforme a demanda.

 

Uma das maiores vantagens dessa ferramenta é a possibilidade de poder acompanhar os resultados, ver o desempenho dos anúncios. Com o Google Ads, você sabe quantas pessoas viram seus anúncios, acessaram ou ligaram para a sua empresa.

 

Você também pode analisar o perfil de cliente que mais interage com seus anúncios e a partir daí planejar seu próximo passo. É interessante ainda perceber o que não gera resultado e alterar o anúncio para algo mais atraente, com uma nova abordagem.


Como uma marcenaria do Rio de Janeiro faturou R$87.400,00 investindo apenas R$ 2.958,68 em anúncios


Como fazer isso? 

Sua empresa pode contratar um gestor de tráfego para realizar esse tipo de trabalho e ajudar na criação e coordenação de campanhas e promoções. Esse tipo de profissional pode fazer muita diferença no crescimento do seu negócio. Você pode até optar por um orçamento mensal a ser investido nesse tipo de publicidade.

 

Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos eixos. Contar com a ajuda certa na hora certa faz toda a diferença nos seus resultados.


Como uma marcenaria de Porto Alegre faturou R$ 83.000,00 investindo apenas R$ 1.400,00 em anúncios

 

O processo é trabalhoso, mas precisa ser feito o quanto antes para que você consiga colher os resultados de forma mais rápida e previsível. Também não é um processo com começo, meio e fim: ele precisa ser analisado e ajustado de forma constante e consciente, mas precisa ser iniciado.


O caminho do sucesso depende do primeiro passo, entre em contato conosco clicando no link abaixo:


Venda muito mais móveis planejados - fale com um especialista
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Toda a nossa estratégia foi executada usando anúncios pagos bem segmentados com o foco de captar novos clientes
Campo Grande
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Essa é a história da KM Planejados Campo Grande e pode ser a sua também! Quer ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas? Fale conosco!
Brasília
Por Marcio Santos 09 fev., 2024
Essa é a história da Gran Locus de Brasília e pode ser também a história da sua loja de móveis planejados! Se você quer a ajuda da nossa equipe para alavancar as vendas, fale conosco
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