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Como conseguir clientes de móveis planejados todos os dias

Conheça o segredo.

Você trabalha com móveis planejados, já sabe da importância do uso da internet para o sucesso do negócio mas, apesar dos seus esforços, não consegue sair do lugar?


Você faz postagens de maneira frequente, investe em vídeos e em fotos dos produtos reais e instalados e ainda assim não consegue um bom alcance com os seus perfis nas redes sociais, mesmo com um bom número de seguidores? 


Ao seu redor você vê as outras empresas de móveis planejados faturando alto, conquistando clientes e fechando negócios todos os dias.


Qual é o segredo deles? O que é que eles fazem para ter tanto sucesso? Onde é que você está errando? Podemos ajudar você!


Já pensou em como sua empresa teria mais sucesso se você conseguisse atrair clientes interessados nos seus serviços todos os dias? Se os seus pedidos de orçamento aumentassem expressivamente?


Muitos clientes vêm até nós com o mesmo problema: eles já tem uma empresa bem estabelecida, com uma equipe eficiente, utilizam as redes sociais, mas, ainda assim, não alcançam todo o potencial que poderiam alcançar. Por que isso acontece?


Apenas a indicação de clientes não é suficiente: é preciso encontrar uma forma de alcançar e captar pessoas interessadas no seu negócio, todos os dias, para que a empresa cresça com a saúde e o sucesso que ela merece.


O que poucas pessoas sabem ao abrir uma empresa de móveis planejados é que planejar uma estratégia de marketing é um dos pilares fundamentais para garantir o sucesso da empresa a longo prazo.


Os anúncios são parte importante dessa estratégia. Não fazer anúncios limita o alcance do seu conteúdo, por melhor que ele seja. Num cenário onde você tem mil seguidores, por exemplo, e você postar a foto de um projeto, ele vai chegar no máximo para 300 ou 350 pessoas, e dessas só algumas irão se engajar.


No entanto, não basta utilizar o botão “promover” que fica abaixo da foto para criar os anúncios. Ele é limitado e tem funcionalidades básicas. O gerenciador de anúncios é o mais indicado pois traz mais possibilidades.


Mas, o marketing digital vai além de fazer anúncios no Facebook, Instagram ou Google. É preciso identificar o perfil do cliente ideal, onde eles moram, quanto estão dispostos a investir. Essa informação é variável e precisa de atenção e de estudo, caso a caso, para ser efetiva e trazer resultados.


Não é culpa sua caso você nunca tenha pensado em fazer um plano de marketing: muitas pessoas nem sabem como ele funciona ou qual é a importância dele - mas ele é mais importante do que parece. Neste texto, vamos explicar o porquê. 


A boa notícia é que nunca é tarde para começar e que ele pode trazer resultados rapidamente quando se tem um planejamento bem feito.


O que muitas pessoas omitem em relação ao marketing digital é que essa estratégia não é complicada ou impossível de ser bem feita por pessoas que nunca trabalharam com isso antes. Basta uma orientação de qualidade, empenho e dedicação.


Muitos empreendedores fogem do marketing digital por acreditarem que o famoso “boca a boca” fará o serviço de divulgação para eles. Acontece que apenas depender de indicações não é muito eficiente.


As indicações eventualmente acabam, a empresa passa a não receber orçamentos e os poucos orçamentos que recebem não são qualificados ou suficientes para manter o negócio saudável.


Você não tem absolutamente nenhum controle sobre a quantidade dessas indicações que você receberá neste mês ou no próximo, e isso coloca o seu negócio e a sua saúde em risco, afinal, não existe nada que deixe um empreendedor ou empreendedora mais preocupado do que a falta de dinheiro para cumprir com os compromissos do mês.


A única forma de sair dessa dependência é construindo uma estrutura de atração que te proporcione previsibilidade de faturamento.


Essa estrutura é essencial para que você possa ficar tranquilo e saber que nesse e nos próximos dias e meses você vai conseguir fechar no positivo.


Num mercado tão competitivo, é importante que a sua empresa se destaque em todos os meios possíveis e consiga atrair possíveis clientes qualificados para realizar projetos e serviços que farão a diferença na empresa como um todo ao final do mês. 


Talvez você esteja se perguntando: como é que você pode ter tanta certeza de que o marketing digital funcionará no meu caso?


No mercado digital há mais de 10 anos, Marcio Santos é fundador da Telescópio Marketing Digital, uma agência focada em alavancar as vendas de pequenas e médias empresas através de estratégias de marketing digital.


Somente em 2021, gerenciou mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e gerou mais de 50 milhões de reais em faturamento para seus clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.


Ele criou o método IDC que é um treinamento para donos de marcenarias ou lojas de móveis planejados (ou por alguém responsável pelo marketing) que querem acabar com a dependência de indicações, sejam elas de clientes ou de parceiros, para vender.


Esse treinamento capacita o participante a criar um sistema de atração diária de clientes para a empresa que possibilita a previsibilidade de faturamento, ou seja, saber em média, com base em dados, quanto a empresa irá faturar nos próximos meses. 


O método funciona mesmo para quem é iniciante no marketing digital e já ajudou dezenas de empresas do ramo moveleiro nos últimos anos.


Temos experiência de sobra para implementar um sistema que atrai clientes diariamente para o seu negócio, em qualquer lugar do Brasil. 


Mas, tenha atenção! Não entre em contato caso você não queira que as solicitações de orçamento aumentem muito em um curto espaço de tempo.


Agora, se você quiser aumentar a solicitação de orçamentos, a previsibilidade de faturamento, o alcance e o sucesso da sua empresa, não hesite em mandar uma mensagem. 


Por quanto tempo você vai aguentar ficar na mesma? Entre em contato e dê o primeiro passo para mudar a sua situação. 

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