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Como fazer marketing digital para sua loja de móveis?

Entenda por onde começar

Se você chegou até este texto, com certeza já sabe da importância do marketing digital para a sua loja de móveis e gostaria de saber mais sobre como aplicar essa estratégia no seu negócio.


O
marketing digital de uma loja de roupas ou de um restaurante, por exemplo, será diferente do marketing digital empregado em uma loja de móveis planejados.


O
comércio virtual é muito ágil e amplo e é importante que as estratégias sejam revistas e atualizadas sempre que necessário, feitas sob medida para cada empresa e objetivo.


Para fazer um bom
marketing digital para a sua loja de móveis que seja eficiente é necessário que seja traçada uma estratégia focada nesse nicho de mercado.


Investir numa
boa estratégia de marketing digital é garantia de retorno com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais vendas aumentando assim o seu lucro.


Pode parecer difícil, mas, com conhecimento aliado a atualizações e personalizações constantes, o caminho se torna mais fácil. Não é culpa sua não saber traçar essa estratégia,
outras empresas de marketing não focam apenas em um nicho, mas nós, sim.


Em primeiro lugar, é preciso saber que uma boa
estratégia de marketing digital mescla ferramentas para o seu negócio prosperar no ambiente virtual


O uso de
anúncios personalizados e uma equipe de vendas preparada para atender também nas mídias sociais é garantia de fidelização, boas avaliações, aumento de novos clientes e manutenção de clientes assíduos


Ao
anunciar no Google, sua empresa aparece para pessoas que estão procurando pelo seu produto. É muito mais fácil vender para uma pessoa que JÁ está interessada no seu produto


Os
resultados são quase que instantâneos quando o anúncio é bem feito e direcionado para a pessoa certa, no local certo e que tenha condições financeiras para efetuar a compra.


Anunciar para pessoas que moram longe, que não têm o perfil financeiro condizente com o valor do seu produto ou que estão “só olhando” é queimar dinheiro. Para acertar, é preciso pesquisar, não apenas a empresa e o que ela oferece, mas também qual é o perfil do cliente.


Como fazer um bom anúncio no Google?

O Google Meu Negócio é a ferramenta gratuita do Google que serve para cadastrar o endereço da sua loja de móveis no Google Maps. Assim, quando alguém buscar por loja de móveis e estiver na sua cidade ou próximo a sua empresa, a sua loja de móveis aparecerá como uma opção. O Google meu negócio: 

  • Exibe sua empresa para pessoas que estão fazendo pesquisas na sua cidade ao próximos a sua loja de móveis
  • Informa o cliente dos dias e horários de funcionamento 
  • Divulga promoções e aumenta o alcance entre o público local
  • Colhe as opiniões e sugestões dos clientes


Você pode investir em
anúncios pagos no Google Ads. Esse passo pode ser o diferencial entre lojas de móveis que estão estagnadas em relação à captação de clientes e vendas, e as que estão crescendo mês a mês. Porém, é necessário saber o que está fazendo.


Com o
Google Ads, por exemplo, você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja de móveis


Uma das muitas vantagens é que a criação de uma conta e das
campanhas de anúncios no Google Ads é gratuita e você só paga quando alguém interage com seu anúncio, favorecendo as empresas pequenas que estão começando agora, mas que já tem muito a oferecer. 


O que muitas pessoas se preocupam é se é possível competir com empresas grandes, que têm um
orçamento maior para investir em anúncios. No entanto, o Google Ads apresenta dados detalhados sobre como melhorar seus anúncios, como investir, o que dá resultados e o que deve ser abandonado. Isso traz proteção ao pequeno empresário que pode mudar o rumo da campanha a qualquer momento.


Outra vantagem é que você pode começar a investir qualquer valor, podendo ajustá-lo a partir de uma análise dos resultados. Não importa o tamanho da empresa, todas têm espaço no
Google Ads e podem crescer de uma maneira que nenhuma outra ferramenta permite.


Lembre-se:
o sucesso no mundo físico é reflexo do mundo digital e, quanto antes você começar, mais rápidos serão os seus resultados


Temos
experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''. 


Já gerenciamos mais de
2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.


Por quanto tempo você vai esperar para dar o primeiro passo certeiro -
com o pé direito - no digital?
Entre em contato e mude a sua situação!



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