Se você chegou até este texto, com certeza já sabe da importância do marketing digital para a sua loja de móveis e gostaria de saber mais sobre como aplicar essa estratégia no seu negócio.
O
marketing digital de uma loja de roupas ou de um restaurante, por exemplo, será diferente do
marketing digital
empregado em uma
loja de móveis planejados.
O
comércio virtual é muito ágil e amplo e é importante que as
estratégias sejam revistas e atualizadas sempre que necessário,
feitas sob medida para cada empresa e
objetivo.
Para fazer um bom
marketing digital para a sua
loja de móveis que seja eficiente é necessário que seja traçada uma estratégia focada nesse
nicho de mercado.
Investir numa
boa estratégia de marketing digital é garantia de retorno com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais
vendas aumentando assim o seu lucro.
Pode parecer difícil, mas, com conhecimento aliado a atualizações e personalizações constantes, o caminho se torna mais fácil. Não é culpa sua não saber traçar essa estratégia,
outras empresas de marketing não focam apenas em um nicho, mas nós, sim.
Em primeiro lugar, é preciso saber que uma boa
estratégia de marketing digital mescla ferramentas para o seu
negócio prosperar no ambiente virtual.
O uso de
anúncios personalizados e uma equipe de vendas preparada para atender também nas mídias sociais é garantia de
fidelização, boas avaliações,
aumento de novos clientes e manutenção de clientes assíduos.
Ao
anunciar no Google, sua empresa aparece para pessoas que estão procurando pelo seu produto. É muito mais fácil vender para uma pessoa que
JÁ está interessada no seu produto.
Os
resultados
são quase que instantâneos quando o
anúncio é bem feito e direcionado para a pessoa certa, no local certo e que tenha condições financeiras para efetuar a compra.
Anunciar para pessoas que moram longe, que não têm o perfil financeiro condizente com o valor do seu produto ou que estão “só olhando” é queimar dinheiro. Para acertar, é preciso pesquisar, não apenas a empresa e o que ela oferece, mas também qual é o perfil do cliente.
O Google Meu Negócio é a ferramenta gratuita do Google que serve para cadastrar o endereço da sua loja de móveis no Google Maps. Assim, quando alguém buscar por loja de móveis e estiver na sua cidade ou próximo a sua empresa, a sua
loja de móveis
aparecerá como uma opção. O Google meu negócio:
Você pode investir em
anúncios pagos no Google Ads. Esse passo pode ser o diferencial entre lojas de móveis que estão estagnadas em relação à captação de clientes e vendas, e as que estão crescendo mês a mês. Porém, é necessário saber o que está fazendo.
Com o
Google Ads, por exemplo, você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua
empresa ou loja de móveis.
Uma das muitas vantagens é que a criação de uma conta e das
campanhas de anúncios no Google Ads é gratuita e você só paga quando alguém interage com seu anúncio, favorecendo as empresas pequenas que estão começando agora, mas que já tem muito a oferecer.
O que muitas pessoas se preocupam é se é possível competir com empresas grandes, que têm um
orçamento maior para investir em anúncios. No entanto, o
Google Ads apresenta dados detalhados sobre como melhorar seus
anúncios, como investir, o que dá resultados e o que deve ser abandonado. Isso traz proteção ao
pequeno empresário que pode mudar o rumo da campanha a qualquer momento.
Outra vantagem é que você pode começar a investir qualquer valor, podendo ajustá-lo a partir de uma análise dos resultados. Não importa o tamanho da empresa, todas têm espaço no
Google Ads e podem crescer de uma maneira que nenhuma outra ferramenta permite.
Lembre-se:
o sucesso no mundo físico é reflexo do mundo digital
e, quanto antes você começar, mais rápidos serão os seus
resultados.
Temos
experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''.
Já gerenciamos mais de
2 milhões de reais em investimentos em
anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de
50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de
40 empresas do ramo moveleiro.
Por quanto tempo você vai esperar para dar o primeiro passo certeiro -
com o pé direito - no
digital?
Entre em contato e mude a sua situação!
ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL COM FOCO EM ALAVANCAGEM DE VENDAS
Todo o conteúdo desse site é focado em ajudar empresas a atraírem mais clientes através da internet. Aqui você vai aprender estratégias e ferramentas que mudarão a realidade do processo de captação de clientes da sua empresa.
Nos siga nas redes sociais:
Telefone: (19) 3264-9196 | Endereço: Rua Alvaro dos Santos, 1558, Sala 2 e 4 - Jardim São Francisco - Indaiatuba / SP
Telescópio Marketing Digital © 2024 | Todos os direitos reservados
CNPJ: 27.296.192/0001-81