Você tem uma loja de móveis planejados e acredita que poderia vender mais projetos do que atualmente vende? Essa é uma preocupação real de vários empresários e é preciso ter audácia para manter e aumentar o sucesso.
Parte audácia está em
investir em
estratégias que comprovadamente funcionam e que evitam que você perca tempo e dinheiro.
Conheça essas
estratégias e saiba como aplicá-las neste texto:
Há muito espaço na
internet para anunciar o seu negócio. Porém, investir em
marketing de uma forma geral não é muito produtivo. Querer abraçar o mundo e anunciar para todos e vender para todos é uma estratégia que não funciona.
Por isso, descubra quem é o seu
cliente ideal. Casais jovens? Famílias de mudança para um apartamento maior? Pessoas que vivem em casas de campo? Pessoas que estão mobiliando a segunda casa?
Na hora de definir quem vai comprar seus
produtos, use a
tecnologia disponível para saber onde está esse
cliente e invista em
marketing direcionado. É muito mais eficiente, acredite!
Reunir as informações sobre você, o seu serviço, projetos entregues, materiais utilizados e endereço, por exemplo, é fundamental para trazer credibilidade para a sua empresa.
O celular é conveniente e dá às pessoas acesso rápido ao que desejam. Por isso, é importante que seu
site seja leve e responsivo, ou seja, adaptado para funcionar bem em smartphones ou tablets.
As pessoas passam muito tempo checando as
redes sociais. Por isso,
Facebook,
Instagram e outras redes sociais são ótimos canais para divulgação de serviços e produtos. No caso de uma
loja de móveis sob medida, vale a pena postar fotos dos projetos finalizados.
Apresentar essas ideias em
seus canais fará com que as pessoas pensem em como construir seu ambiente e lembrar de sua
empresa quando fizerem compras. O objetivo do uso das
redes sociais pelas
lojas de móveis planejados é:
Não se esqueça de ficar atento para tirar dúvidas e
interagir com os usuários de forma rápida e eficiente.
Não sabe o que postar nas redes sociais?
Sem problemas:
confira
o que postar no Instagram da sua empresa de móveis planejados.
Para se destacar em um mercado tão
competitivo, é importante criar diferenciação para o seu
negócio. Vale a pena pesquisar as estratégias de seus concorrentes, estudar o que leva seus clientes em potencial a fechar um
negócio com você e não com os outros e qual caminho eles seguem para tomar a decisão de compra.
Definidas essas questões, é hora de organizar o
marketing digital para que a loja de móveis planejados atenda às necessidades do seu potencial comprador em relação ao que você pode oferecer de forma significativa.
Garantia? Prazo de entrega? Qualidade? Preço? Serviço rápido? Fácil troca e devolução? Entenda o que o
torna diferente dos outros e tente destacar essas qualidades.
Como mostrar que o trabalho da minha marcenaria é melhor que os outros?
Se você já pesquisou algum produto na internet, já deve ter visto o objeto do seu desejo aparecer em
anúncios de diversos sites que visitou posteriormente. Isso ocorre porque o
Google registra suas pesquisas e mostra
links patrocinados para os produtos ou serviços que você pesquisou anteriormente.
Com essa estratégia, é possível que o potencial
consumidor fique muito mais inclinado a comprar o produto ou outros produtos que se relacionem com a pesquisa original.
Os
anúncios de sua empresa
podem ser exibidos para qualquer pessoa que esteja procurando, por exemplo, dicas para reformar ou decorar um imóvel. Mesmo que não comprem nada na hora, eles vão lembrar da sua
marca quando precisarem de um móvel novo.
A estratégia de marketing digital das marcenarias de sucesso
O fato é que já se foi o tempo em que os
clientes precisavam ir às
lojas para ver as
novidades do mercado. Graças à internet, todos conhecem as novas tendências e estão
sempre atualizados.
É por isso que é tão importante investir em táticas precisas de
marketing digital para lojas de
móveis sob medida.
Com elas, você alcançará
clientes com maior
probabilidade de consumo e custos menores, além disso, aumentará a popularidade de seus projetos e criará uma
rede de clientes muito maior e mais forte.
Lembre-se: o
sucesso no mundo físico é
reflexo do mundo digital e, quanto antes você começar, mais rápidos serão os seus resultados.
Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''.
Já gerenciamos mais de
2 milhões de reais em investimentos em anúncios no
Facebook, Instagram e Google
e geramos mais de
50 milhões de reais em faturamento
para nossos clientes, dentre eles, mais de
50 empresas do ramo moveleiro.
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ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL COM FOCO EM ALAVANCAGEM DE VENDAS
Todo o conteúdo desse site é focado em ajudar empresas a atraírem mais clientes através da internet. Aqui você vai aprender estratégias e ferramentas que mudarão a realidade do processo de captação de clientes da sua empresa.
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