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Como vender mais móveis planejados no segundo semestre de 2023

Acerte nas estratégias

Você tem uma loja de móveis planejados e acredita que poderia vender mais projetos do que atualmente vende? Essa é uma preocupação real de vários empresários e é preciso ter audácia para manter e aumentar o sucesso.


Parte audácia está em
investir em estratégias que comprovadamente funcionam e que evitam que você perca tempo e dinheiro.


Conheça essas
estratégias e saiba como aplicá-las neste texto:


Entenda de vez quem é o seu cliente ideal


Há muito
espaço na internet para anunciar o seu negócio. Porém, investir em marketing de uma forma geral não é muito produtivo. Querer abraçar o mundo e anunciar para todos e vender para todos é uma estratégia que não funciona.


Por isso, descubra quem é o seu
cliente ideal. Casais jovens? Famílias de mudança para um apartamento maior? Pessoas que vivem em casas de campo? Pessoas que estão mobiliando a segunda casa?


Na hora de definir quem vai comprar seus
produtos, use a tecnologia disponível para saber onde está esse cliente e invista em marketing direcionado. É muito mais eficiente, acredite!


Aposte em um site otimizado e responsivo

Reunir as informações sobre você, o seu serviço, projetos entregues, materiais utilizados e endereço, por exemplo, é fundamental para trazer credibilidade para a sua empresa


O celular é conveniente e dá às pessoas acesso rápido ao que desejam. Por isso, é importante que seu
site seja leve e responsivo, ou seja, adaptado para funcionar bem em smartphones ou tablets.


Utilize as redes sociais


As pessoas passam muito tempo checando as redes sociais. Por isso, Facebook, Instagram e outras redes sociais são ótimos canais para divulgação de serviços e produtos. No caso de uma loja de móveis sob medida, vale a pena postar fotos dos projetos finalizados.


Apresentar essas ideias em seus canais fará com que as pessoas pensem em como construir seu ambiente e lembrar de sua empresa quando fizerem compras. O objetivo do uso das redes sociais pelas lojas de móveis planejados é:


  • Gerar prova social sobre os projetos entregues
  • Aumentar a autoridade ao apresentar diferenças entre os materiais, por exemplo
  • Mostram onde a empresa fica e como ela trabalha


Não se esqueça de ficar atento para tirar dúvidas e interagir com os usuários de forma rápida e eficiente.


Não sabe o que postar nas redes sociais? Sem problemas: confira o que postar no Instagram da sua empresa de móveis planejados.


Agregue valor aos seus projetos


Para se destacar em um mercado tão competitivo, é importante criar diferenciação para o seu negócio. Vale a pena pesquisar as estratégias de seus concorrentes, estudar o que leva seus clientes em potencial a fechar um negócio com você e não com os outros e qual caminho eles seguem para tomar a decisão de compra.


Definidas essas questões, é hora de organizar o marketing digital para que a loja de móveis planejados atenda às necessidades do seu potencial comprador em relação ao que você pode oferecer de forma significativa. 


Garantia? Prazo de entrega? Qualidade? Preço? Serviço rápido? Fácil troca e devolução? Entenda o que o torna diferente dos outros e tente destacar essas qualidades.


Como mostrar que o trabalho da minha marcenaria é melhor que os outros? 


Invista no tráfego pago


Se você já pesquisou algum produto na internet, já deve ter visto o objeto do seu desejo aparecer em anúncios de diversos sites que visitou posteriormente. Isso ocorre porque o Google registra suas pesquisas e mostra links patrocinados para os produtos ou serviços que você pesquisou anteriormente.


Com essa estratégia, é possível que o potencial consumidor fique muito mais inclinado a comprar o produto ou outros produtos que se relacionem com a pesquisa original. 


Os anúncios de sua empresa podem ser exibidos para qualquer pessoa que esteja procurando, por exemplo, dicas para reformar ou decorar um imóvel. Mesmo que não comprem nada na hora, eles vão lembrar da sua marca quando precisarem de um móvel novo.


A estratégia de marketing digital das marcenarias de sucesso 


O fato é que já se foi o tempo em que os clientes precisavam ir às lojas para ver as novidades do mercado. Graças à internet, todos conhecem as novas tendências e estão sempre atualizados.


É por isso que é tão importante investir em táticas precisas de marketing digital para lojas de móveis sob medida


Com elas, você alcançará clientes com maior probabilidade de consumo e custos menores, além disso, aumentará a popularidade de seus projetos e criará uma rede de clientes muito maior e mais forte.


Lembre-se: o sucesso no mundo físico é reflexo do mundo digital e, quanto antes você começar, mais rápidos serão os seus resultados. 


Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''. 


Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 50 empresas do ramo moveleiro.


Entre em contato e saiba como podemos melhorar a sua situação!


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