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Os segredos para fechar mais projetos na sua loja de móveis planejados

Na reta final do ano

Já faz um tempo que você investe na sua loja de móveis planejados, no digital, e ainda não obteve os resultados esperados? Acredita que está fazendo ou deixando de fazer algo importante para mudar essa situação?


Saiba que não existe uma receita pronta para o sucesso, mas várias alternativas testadas e aprimoradas que podem, de fato, trazer resultados robustos.


Separamos neste texto algumas dicas para que a sua loja de móveis planejados tenha mais sucesso no digital nesta reta final do ano, um momento cheio de desafios, mas também de oportunidades. Confira:  


Personalize ao máximo os seus projetos

 

Nossa primeira dica para lojas de móveis planejados é personalizar o serviço, ou vender “sonhos.”


Ao invés de anunciar e vender seus produtos somente como “móveis planejados”, venda “escritórios de odontologia planejados”, ou “escritórios de advocacia planejados", ou qualquer outro ambiente que possa ser atendido pelos seus serviços.

 

Essa é uma das melhores estratégias para você conseguir personalizar os seus serviços e trabalhar nichos específicos da sua área. Você pode até fazer parcerias com outras empresas, como de eletrônicos e eletrodomésticos, para vender “escritórios de advocacia completos e montados”.

 

A personalização é a melhor forma de conseguir comunicar o tipo de serviço que você é capaz de oferecer. Portanto, esforce-se para tirar o máximo de proveito disto.


Tenha projetos prontos e exiba-os nas redes sociais

 

Ainda para construir a personalização, tenha projetos prontos para mostrar e oferecer aos seus clientes, mostre-os e explique os detalhes nas redes sociais, faça vídeos e explore-os ao máximo.


Por exemplo, você pode montar e oferecer estruturas prontas de apartamentos, escritórios, áreas gourmet, cozinhas, salas de estudo, dentre várias outras opções.

 

Tendo projetos prontos você oferece facilidade e conveniência ao seu cliente. Além disso, o cliente saberá exatamente como ficará o ambiente depois dos seus serviços, o que certamente evitará reclamações e outras dores de cabeça depois do término do serviço.


Tenha um designer de interiores ou um arquiteto

 

Se você precisa de criatividade para criar e desenhar projetos prontos, nossa recomendação é contratar ou ter a disposição um designer de interiores ou um arquiteto. Para isso, você pode até fazer acordos de colaboração com o profissional.

 

A vantagem de se ter um designer é ter acesso a alguém que poderá indicar como construir projetos funcionais, bonitos, exclusivos e únicos.


Além disso, seu cliente ficará muito feliz em saber que o seu espaço está sendo reformado com base nas dicas de alguém que entende bastante sobre o assunto e que garantirá um excelente serviço final.


Busque facilitar a vida do cliente

Outra dica para lojas de móveis planejados é facilitar a vida do cliente sempre que possível. 


Uma reforma é sempre algo incômodo e trabalhoso de esperar. Portanto, oferecer projetos prontos, a consultoria de um designer, um prazo seguro e a personalização certamente facilitará bastante a vida do cliente.

 

Ter tudo isso faz com que o cliente tenha que perder menos tempo tomando decisões, escolhendo os móveis adequados, ou com qualquer outra das inúmeras demandas de qualquer reforma.

 

Lembre-se que sempre há muitos clientes dispostos a pagar mais para não ter que perder tempo e não ter mais preocupações. 


Por isso, preocupe-se em criar um serviço que não traz mais objeções e problemas para o cliente, mas que oferece soluções e economia de tempo e recursos.


Ajuste o seu funil de vendas

O funil de vendas de uma empresa é o processo que o cliente percorre desde o momento de descobrimento da empresa, até o momento de decisão de compra e contratação do produto ou serviço.

 

Ajustar o seu funil de vendas significa analisar de maneira detalhada os fatores que fazem com que o seu cliente compre (ou não) na sua empresa, bem como determinar o que pode ser feito para melhorar o serviço. 


Para saber mais sobre o que é um funil de vendas, leia o nosso texto.


Invista em anúncios

Seja com um site próprio, com a presença nas redes sociais, ou até mesmo com cartões de visita e materiais de brinde, anuncie e divulgue os serviços da sua empresa. Jamais subestime o poder de um bom anúncio.

 

Por isso, esteja sempre preocupado em gerar meios de divulgar e fazer com que as pessoas conheçam a sua empresa. Mostre seus produtos, seus clientes, os resultados e os elogios obtidos. 


Há diversas ações rápidas e de fácil execução para fechar mais projetos em qualquer loja de móveis planejados. No texto, falamos das seguintes:

 

        1 - Personalizar os produtos para poder trabalhar nichos e segmentos específicos,

        2 - Oferecer projetos prontos aos clientes,

        3 - Ter um designer de interiores no planejamento desses projetos,

        4 - Facilitar a vida do cliente oferecendo rapidez e menos decisões,

        5 - Anunciar e divulgar o serviço.

 

O processo é trabalhoso, mas precisa ser feito o quanto antes para que você consiga colher os resultados de forma mais rápida e previsível. Também não é um processo com começo, meio e fim: ele precisa ser analisado e ajustado de forma constante e consciente. 


Se você quer aprender de maneira mais aprofundada os segredos para fechar mais projetos na sua loja de móveis planejados, mesmo que você seja iniciante e nunca tenha feito nada de marketing digital,
fale com a gente.

 

Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''.


Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo de móveis planejados.


Nós podemos ajudar a sua empresa também,
entre em contato saiba mais.
O caminho do sucesso depende do primeiro passo!


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