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Quem quer vender mais móveis planejados em 2024 começa a investir em 2023

Pare de perder tempo

Você se preocupa em competir com anúncios de grandes marcas e tem medo de perder parte do trabalho feito ao longo do ano nos últimos meses do ano? Não precisa se preocupar tanto: podemos ajudar!

 

Algumas atitudes e estratégias, tomadas no momento certo fazem toda a diferença na hora de “blindar” a sua loja de móveis planejados dos efeitos do recesso do final de ano. Saiba quais:

Saiba mais sobre o seu público

 

Conforme falamos anteriormente aqui no blog, é fundamental que você saiba para quem você mais vende, quem mais compra de você, qual é o seu público, ou o seu cliente ideal.

 

Com esses dados em mãos, fica muito mais fácil criar anúncios que acertam o alvo e que evitam que você gaste dinheiro à toa, que tente vender algo a quem dificilmente irá comprar. Lembre-se que um alcance muito grande não é sinal de sucesso.

Diminua a sua área de alcance

Alcançar todo o Brasil, além de pouco provável, é inútil no caso das lojas de móveis planejados, a não ser que você venda e instale projetos em outros estados.

 

Por isso, entre os perfis de clientes ideais, identifique, além da cidade, quais são os bairros, áreas, zonas, condomínios que mais se interessam pelo seu produto e consomem o seu serviço.

 

No processo de criar uma campanha, nas configurações de um grupo de anúncios, você tem a possibilidade de adicionar pinos em regiões onde existem mais pessoas interessadas. Não em todo o país.

Meça e avalie os resultados

O gerenciador de anúncios apresenta os dados da campanha e mostra o que funciona e o que deve ser descontinuado ou modificado.

 

Se atentar a essas métricas e fazer os ajustes necessários é o caminho do sucesso para as campanhas, mesmo em meio às festas de fim de ano.

Defina muito bem o seu objetivo

 

Anunciar por anunciar não traz os resultados esperados. 

Antes de anunciar um produto ou serviço, é preciso saber se você quer que as pessoas vão até a sua loja, se prefere que elas liguem para a sua loja, se prefere que elas comprem através de uma loja virtual ou se você quer que elas visitem o seu site, por exemplo.


Você terá um recesso no fim do ano? Se sim, é interessante programar o seu whatsapp bussiness para avisar seus potenciais clientes quando aquele contato será respondido.

Converse com o seu público

Atente-se aos comentários e mensagens, procure responder todos sempre que possível. Caso prefira exibir o preço de um projeto, procure colocar até quando aquele preço é válido, assim como nos casos de promoções.

 

Encontre, também, o melhor “tom” para se comunicar. Ao conhecer o seu nicho e o seu público, encontrar uma linguagem ideal para se comunicar com ele se torna muito mais fácil.

 

Não existe um jeito certo ou errado, mas diferentes formas de transmitir a sua mensagem para diferentes perfis. É importante identificar no trabalho desenvolvido aquilo que gera resultados e o que deve ser evitado.

 

A análise da concorrência, daquilo que é mais falado no momento e uma pesquisa com os consumidores determina os passos que a empresa dará no ramo digital.

Aposte nos anúncios

É importante frisar que o Instagram, o Facebook e o Google são empresas que, antes de tudo, prezam pelo lucro.

Por esse motivo, pode ser que o seu conteúdo acabe se perdendo entre tantos outros posts e perfis disponíveis no digital. A competição não é justa, por isso é preciso lutar com as “armas” disponíveis: a estratégia.

Alguns perfis de clientes estão só “dando uma olhadinha” na sua empresa de móveis planejados, mas, com o post certo exibido na hora certa, essa atitude pode mudar e ele pode se tornar um comprador.

Se você quer aprender de maneira mais aprofundada a criar uma estratégia de marketing que funcione até mesmo no final do ano para a sua loja de móveis planejados, fale com a gente.

 

Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais'' que refletem no mundo físico.

 

Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 100 empresas do ramo moveleiro.

 

Nós podemos ajudar você a se adequar e a expandir a presença da divulgação digital da sua empresa e a anunciar com o Google, Facebook e Instagram.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

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