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Como ter BONS resultados com tráfego pago na minha marcenaria?

Planejamento é fundamental

Um bom planejamento de marketing digital alia várias estratégias com base naquilo que mais funciona para cada cliente, analisando métricas e comparando resultados. E o trabalho não para por aí.


É preciso que as pessoas encontrem, acessem, conheçam e comprem o seu produto e/ou serviço e, para isso, é preciso que o caminho seja mostrado a elas.

Se a concorrência no ambiente físico é acirrada, no ambiente digital ela é muito mais desleal. Milhares de lojas de móveis planejados, promoções, ofertas e novos produtos são cadastrados diariamente, em todos os lugares do mundo e competem pelos cliques.

Investir em anúncio pago é uma das estratégias mais abrangentes e utilizadas do marketing digital pela facilidade e pelo retorno rápido. Neste texto, vamos mostrar um pouco sobre como fazer uma boa estratégia de marketing digital.

Entenda quem é o seu cliente ideal

 

Há muito espaço na internet para anunciar o seu negócio. Porém, investir em marketing de uma forma geral não é muito produtivo. Querer abraçar o mundo e anunciar para todos e vender para todos é uma estratégia que não funciona.

 

Por isso, descubra quem é o seu cliente ideal. Casais jovens? Famílias de mudança para um apartamento maior? Pessoas que vivem em casas de campo? Pessoas que estão mobiliando a segunda casa? Donos de empresas?

 

Na hora de definir quem vai comprar seus produtos, use a tecnologia disponível para saber onde está esse cliente e invista em marketing direcionado. É muito mais eficiente, acredite.

Invista em uma boa estratégia de marketing digital

Ao anunciar no Google e no META, sua empresa aparece para pessoas que estão procurando pelo seu serviço. É muito mais fácil vender para uma pessoa que já está interessada no seu produto.

Os resultados são quase que instantâneos quando o anúncio é bem-feito e direcionado para a pessoa certa, no local certo e que tenha condições financeiras para efetuar a compra.

Anunciar para pessoas que moram longe, que não têm o perfil financeiro condizente com o valor do seu produto ou que estão “só olhando” é queimar dinheiro. Para acertar, é preciso pesquisar, não apenas a empresa e o que ela oferece, mas também qual é o perfil do cliente.

É importante que você saiba o que os seus clientes têm em comum: faixa etária, sexo, onde eles moram, que rede social acessam. É preciso identificar também o tipo de comunicação que funciona para os seus clientes e como fazer essa comunicação chegar até ele.

Entender os sonhos, expectativas e dores do seu cliente ideal é fundamental para identificar o seu público e a partir daí definir os anúncios fica mais fácil quando você sabe onde está o seu público, do que ele gosta e como chamar a atenção dele.

Por isso, apenas clicar no botão “promover” nas redes sociais não é suficiente. Com o Google Ads, por exemplo, você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.

O que muitas pessoas se preocupam é se é possível competir com empresas grandes, que têm um orçamento maior para investir em anúncios. No entanto, o Google Ads apresenta dados detalhados sobre como melhorar seus anúncios, como investir, o que dá resultados e o que deve ser abandonado. Isso traz proteção ao pequeno empresário que pode mudar o rumo da campanha a qualquer momento.

Outra vantagem é que você pode começar a investir qualquer valor, podendo ajustá-lo a partir de uma análise dos resultados. Não importa o tamanho ou a área da empresa, todas têm espaço no Google Ads e podem crescer de uma maneira que nenhuma outra ferramenta permite.

Uma estratégia que agrega várias ferramentas, estuda as suas solicitações, a sua empresa, serviço e clientes pode trazer resultados mais rápidos, melhores e sem prejuízos.

Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais''.

Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 200 empresas do ramo de móveis planejados.

Afaste os erros que fazem você perder dinheiro e invista naquilo que de fato traz resultados. Nós podemos ajudar a sua empresa também, entre em contato saiba mais.


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