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Use a internet a seu favor para vender mais projetos de móveis planejados

Faça parte da maior rede de vendas do mundo

Você usa a internet diariamente para se comunicar, se informar, se entreter e também para comprar bens e serviços. Por que com os seus clientes seria diferente?


Pesquisar produtos, serviços e empresas na internet antes de efetivamente procurar a loja para realizar a compra é uma prática muito comum atualmente.



De acordo com uma pesquisa realizada pela Connected Life com mais de 60 mil consumidores em 50 países, cerca de 7 a cada 10 brasileiros (68%) realizam pesquisas online antes de efetuar a compra em lojas físicas, enquanto 74% preferem comprar pela internet.


Por isso, investir na presença digital da sua empresa é fundamental para garantir que o cliente encontre você, se lembre de você e, principalmente, compre de você.


A área da marcenaria e/ou de lojas de móveis planejados é altamente competitiva e isso afeta diretamente o faturamento das empresas. Por isso, investir em estratégias corretas é a solução.

 

Apenas ter presença no mundo virtual, no entanto, não é suficiente. No ambiente online, as pessoas são bombardeadas por várias opções e preços diferentes para o serviço que ele está buscando.


É preciso que sua empresa se destaque da concorrência e seja a primeira opção na mente e na barra de pesquisa dos consumidores. Como fazer isso? Neste post, vamos explicar algumas técnicas.

Invista em marketing digital


Investir numa boa estratégia de marketing digital é garantia de retorno com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais vendas aumentando assim o seu lucro.

 

O comércio virtual é muito ágil e amplo e é importante que as estratégias sejam revistas e atualizadas sempre que necessário, feitas sob medida para cada empresa e situação.


Os potenciais clientes prezam por promoções, praticidade e preços baixos, mas a maioria busca também experiências, relatos de quem já utilizou o produto e serviço e indicações de conhecidos.


Isso pode ser alcançado com o uso das redes sociais, que trazem interação com o seu público consumidor.

 

O marketing digital abrange e une diversas áreas e ferramentas a fim de prender a atenção do potencial cliente, entender o que ele precisa e deixá-lo familiarizado com a sua marca, fidelizado com o seu serviço.

 

Uma boa estratégia de marketing digital mescla ferramentas e cria uma estratégia única para o seu negócio prosperar no ambiente virtual.

Faça anúncios no Google


Anunciar sua empresa de móveis planejados no Google é uma das estratégias mais abrangentes e utilizadas do marketing digital pela facilidade e também pelo retorno rápido.


O retorno pode ser observado através de gráficos que indicam quantas pessoas ligaram para o seu negócio guiadas pelo Google. De onde vieram os leads. Lead significa potencial cliente, aquele que pode vir a ser o seu consumidor com o estímulo certeiro.


Os anúncios do Google são uma forma eficaz de aumentar a visualização virtual da sua empresa, atrair a atenção do público e incentivá-lo a saber mais sobre sua empresa, seu produto ou serviço. A venda se dá de maneira muito mais fluída.


Com o tráfego pago, os anúncios são exibidos aos usuários assim que eles fazem as pesquisas no buscador do Google, de maneira passiva e não intrusiva.


O serviço conecta potenciais clientes com vendedores no mundo inteiro no momento mais oportuno, quando eles estão pesquisando sobre sua empresa ou seu produto. Investir em tráfego pago é uma das soluções mais utilizadas para começar a vender instantaneamente.

 

O Google Ads oferece diferentes opções de anúncios para diferentes modalidades. De texto, com imagem, gráficos e outras variações. Cada um deles feito sob medida para atingir seu público-alvo.

 

Com o Google Ads, atrair novos visitantes para o seu site, aumentar suas vendas online, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem fica mais fácil. O anúncio alcança o usuário no momento certo, quando ele está pesquisando sobre o produto ou serviço que a sua empresa oferece.

 

Não investir no Google é contar com a sorte de que alguma pessoa, por acaso, encontre a sua loja de móveis planejados e se interesse pelo seu serviço.


Se você concorda com tudo o que falamos até aqui, entre em contato com a gente e agende uma reunião com um dos nossos especialistas: temos experiência para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e atrair mais oportunidades de vendas para você.

 

Já geramos resultados para mais de 150 empresas do ramo de móveis planejados.

Afaste os erros que impedem o crescimento da sua empresa e invista cada vez mais naquilo que traz resultados.
 
Nós podemos ajudar a sua empresa também,
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