Você usa a internet diariamente para se comunicar, se informar, se entreter e também para comprar bens e serviços. Por que com os seus clientes seria diferente?
Pesquisar produtos, serviços e empresas na internet antes de efetivamente procurar a loja para realizar a compra é uma prática muito comum atualmente.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Connected Life com mais de 60 mil consumidores em 50 países, cerca de 7 a cada 10 brasileiros (68%) realizam pesquisas online antes de efetuar a compra em lojas físicas, enquanto 74% preferem comprar pela internet.
Por isso, investir na presença digital da sua empresa é fundamental para garantir que o cliente encontre você, se lembre de você e, principalmente, compre de você.
A área da marcenaria e/ou de lojas de móveis planejados é altamente competitiva e isso afeta diretamente o faturamento das empresas. Por isso, investir em estratégias corretas é a solução.
Apenas ter presença no mundo virtual, no entanto, não é suficiente. No ambiente online, as pessoas são bombardeadas por várias opções e preços diferentes para o serviço que ele está buscando.
É preciso que sua empresa se destaque da concorrência e seja a primeira opção na mente e na barra de pesquisa dos consumidores. Como fazer isso? Neste post, vamos explicar algumas técnicas.
Investir numa boa estratégia de marketing digital é garantia de retorno com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais vendas aumentando assim o seu lucro.
O comércio virtual é muito ágil e amplo e é importante que as estratégias sejam revistas e atualizadas sempre que necessário, feitas sob medida para cada empresa e situação.
Os potenciais clientes prezam por promoções, praticidade e preços baixos, mas a maioria busca também experiências, relatos de quem já utilizou o produto e serviço e indicações de conhecidos.
Isso pode ser alcançado com o uso das redes sociais, que trazem interação com o seu público consumidor.
O marketing digital abrange e une diversas áreas e ferramentas a fim de prender a atenção do potencial cliente, entender o que ele precisa e deixá-lo familiarizado com a sua marca, fidelizado com o seu serviço.
Uma boa estratégia de marketing digital mescla ferramentas e cria uma estratégia única para o seu negócio prosperar no ambiente virtual.
Anunciar sua empresa de móveis planejados no Google é uma das estratégias mais abrangentes e utilizadas do marketing digital pela facilidade e também pelo retorno rápido.
O retorno pode ser observado através de gráficos que indicam quantas pessoas ligaram para o seu negócio guiadas pelo Google. De onde vieram os leads. Lead significa potencial cliente, aquele que pode vir a ser o seu consumidor com o estímulo certeiro.
Os anúncios do Google são uma forma eficaz de aumentar a visualização virtual da sua empresa, atrair a atenção do público e incentivá-lo a saber mais sobre sua empresa, seu produto ou serviço. A venda se dá de maneira muito mais fluída.
Com o tráfego pago, os anúncios são exibidos aos usuários assim que eles fazem as pesquisas no buscador do Google, de maneira passiva e não intrusiva.
O serviço conecta potenciais clientes com vendedores no mundo inteiro no momento mais oportuno, quando eles estão pesquisando sobre sua empresa ou seu produto. Investir em tráfego pago é uma das soluções mais utilizadas para começar a vender instantaneamente.
O Google Ads oferece diferentes opções de anúncios para diferentes modalidades. De texto, com imagem, gráficos e outras variações. Cada um deles feito sob medida para atingir seu público-alvo.
Com o Google Ads, atrair novos visitantes para o seu site, aumentar suas vendas online, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem fica mais fácil. O anúncio alcança o usuário no momento certo, quando ele está pesquisando sobre o produto ou serviço que a sua empresa oferece.
Não investir no Google é contar com a sorte de que alguma pessoa, por acaso, encontre a sua loja de móveis planejados e se interesse pelo seu serviço.
Se você concorda com tudo o que falamos até aqui, entre em contato com a gente e agende uma reunião com um dos nossos especialistas: temos experiência para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e atrair mais oportunidades de vendas para você.
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Todo o conteúdo desse site é focado em ajudar empresas a atraírem mais clientes através da internet. Aqui você vai aprender estratégias e ferramentas que mudarão a realidade do processo de captação de clientes da sua empresa.
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