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Marketing para móveis planejados: o segredo das empresas de sucesso

Entenda como alcançar o resultado que você merece

Você já conhece o poder da internet na atração de clientes ideais para a sua loja de móveis planejados. Você também entende que apesar de o marketing digital para as marcenarias ser um dos caminhos do sucesso, ele não é uma estrada já feita.



É preciso abrir o seu próprio caminho entre vários outros, encontrar o seu espaço, construir a reputação da sua marca para conseguir alcançar resultados expressivos.


Não é uma tarefa simples nem muito rápida, mas, quanto antes for implementada, melhores e mais rápidos serão os resultados. Neste post, vamos explicar o que trouxe sucesso para as lojas de móveis planejados que gerenciamos:

Investir no Google


Os anúncios do Google, ou Google Adwords ou ainda Google Ads, são propagandas criadas através do Google para as empresas no espaço online. Através dele é possível atrair potenciais clientes e alcançar mais pessoas.

 

Milhares de anúncios e propagandas são publicadas diariamente na internet. É fundamental que o seu negócio, empresa ou produto receba um empurrãozinho para se destacar no ambiente virtual em meio a tantas outras possibilidades.

 

Além do SEO, uma estratégia de extrema importância, é interessante também investir nos anúncios do Google para que seu potencial cliente receba informações sobre o seu negócio ao realizar uma pesquisa.

 

Assim como os móveis planejados, cada anúncio é feito sob medida para atingir seu público-alvo.

 

É possível promover sua empresa localmente. Segmentando seu anúncio por bairro, região, condomínio ou cidade, é possível espalhar o nome da sua marca localmente, atraindo potenciais clientes de perto e de longe.

 

Com o Google Ads, aumentar suas vendas online ou receber mais ligações fica mais fácil. O anúncio alcança o usuário no momento certo, na hora em que ele está pesquisando sobre o produto ou serviço que a sua loja de móveis oferece.
 
O dono do negócio ou a agência responsável pelo Marketing Digital decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário e ajustá-lo quando desejar, conforme a demanda.

 

Uma das maiores vantagens dessa ferramenta é a possibilidade de poder acompanhar os resultados, ver o desempenho dos anúncios. Com o Google Ads, você sabe quantas pessoas viram seus anúncios, acessaram seu site ou ligaram para a sua empresa. Você também pode analisar o perfil de cliente que mais interage com seus anúncios e a partir daí planejar seu próximo passo.

 

É interessante ainda perceber o que não gera resultado e a partir daí alterar o anúncio para algo mais atraente, com uma abordagem mais moderna.


Não investir no Google é contar com a sorte de que alguma pessoa, por acaso, encontre a sua loja de móveis planejados e se interesse pelo seu serviço.

Segmentar os seus anúncios


Ao segmentar corretamente a sua campanha, você tem chance de atrair a atenção das pessoas certas, na hora certa, e gastar menos com isso.

 

Para chegar ao resultado, você realmente deve conhecer o seu público, as pessoas que fecharam projetos com você, aquelas que trazem resultados expressivos. Quantos anos elas têm? São homens ou mulheres? Onde moram?

 

Quanto mais proximidade e compreensão sobre o seu público você tiver, melhores serão as suas campanhas e seus resultados chegarão mais rapidamente.

 

Apenas conhecer o seu público, porém, não basta: é preciso saber segmentá-lo. Com ações direcionadas e em diferentes plataformas, você tem mais possibilidades de otimizar os resultados gastando menos.

 

Nas campanhas do Facebook Ads, por exemplo, você pode segmentar seu público escolhendo a faixa etária, classe social, gênero, localização, interesses e muito mais.

 

Digamos que o seu nicho principal seja projetos móveis planejados para quartos de bebê. Neste caso, seria interessante anunciar para casais recém-casados, grávidas, pais de primeira viagem e casais que buscam adotar seus filhos.

 

Ainda existem opções personalizadas onde você pode fazer o direcionamento detalhado e incluir ou excluir pessoas com base em dados demográficos, interesses e/ou comportamentos. Exibir o anúncio certo, para a pessoa certa na hora certa faz toda a diferença.

Contar com uma agência especializada na área de móveis planejados


Existem muitas agências de marketing, mas poucas são especializadas no mercado de móveis planejados, como a Telescópio.


Ao longo dos últimos quatro anos a Telescópio Marketing Digital desenvolveu uma estratégia que ajuda lojas de móveis planejados e marcenarias a terem mais leads qualificados e consequentemente aumentarem suas vendas através da internet.


Se você concorda com tudo o que falamos até aqui, entre em contato com a gente e agende uma reunião com um dos nossos especialistas: temos experiência para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e atrair mais oportunidades de vendas para você.

 

Já geramos resultados para mais de 150 empresas do ramo de móveis planejados.

Afaste os erros que impedem o crescimento da sua empresa e invista cada vez mais naquilo que traz resultados.
 
Nós podemos ajudar a sua empresa também,
entre em contato saiba mais

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