Você tem uma empresa de móveis planejados, estabelecida, com uma equipe competente e produtos ou materiais de qualidade, cumpre os prazos e facilita os pagamentos mas, mesmo assim, percebe que não alcança o potencial que merece?
Já viu empresas mais novas e menos eficientes que a sua tendo mais sucesso no mercado e se pergunta o que eles fazem que você não faz?
Várias empresas vêm até nós com a mesma indignação: os empresários sabem do potencial que tem, porém, não conseguem fazer com que os potenciais clientes vejam a empresa da maneira que eles veem. Onde será que está o erro?
Você gostaria de saber o segredo que tantas empresas usam para ter ainda mais clientes, fechar negócios e aumentar os lucros de seus negócios? Então você está no lugar certo!
Ser muito bom no seu trabalho já é um requisito fundamental para o sucesso, por isso, não se preocupe tanto se você ainda não conhece muito sobre o mundo digital e como ele pode ajudar você a alcançar o sucesso que você merece.
Muitas pessoas “dizem” que conhecem como o digital funciona sem, no entanto, terem experiência nem “know-how” na área. O sucesso no digital se dá através do emprego de diferentes ferramentas e técnicas, com erros, acertos e ajustes que mostram o caminho a seguir. Sabemos disso, afinal, já foram mais de mais de 40 empresas do mercado moveleiro atendidas.
Para criar uma boa estratégia de divulgação, você precisa:
Seu vizinho sabe com o que você trabalha? E o pessoal do seu bairro? E quem mora mais afastado? O famoso “boca a boca” e o uso de um cartão de visitas ainda funcionam muito bem.
É preciso deixar a vergonha de lado e ir à luta, algumas dicas são:
Elas são duas das plataformas com os maiores números de usuários. Criar perfis para a sua empresa é rápido, relativamente simples e gratuito.
Gerenciar essas páginas, no entanto, requer um trabalho mais apurado. Muitas pessoas acreditam que dominam as redes sociais apenas por serem usuárias, mas, é fundamental que haja uma análise minuciosa dos seguidores da marca, o que eles esperam, o que eles compartilham, onde estão, quantos anos têm.
É importante identificar no trabalho desenvolvido aquilo que gera resultados, o que deve ser reforçado e o que deve ser evitado. A análise da concorrência, daquilo que é mais falado no momento e uma pesquisa com os consumidores determina os passos que a empresa dará no ramo digital.
Não sabe o que postar nas redes sociais? Não se preocupe, falamos sobre isso neste post aqui do blog.
Você já teve a experiência de buscar uma empresa no google e não conseguir encontrar? O Google Meu Negócio é a ferramenta do google que serve para cadastrar o endereço da sua loja física no Google Maps.
Assim, quando alguém buscar pelas empresas do seu nicho, o endereço da sua loja aparecerá como uma opção a partir da sua localidade.
Dentre os recursos importantes do Google Meu Negócio, os que têm mais destaque são:
Os anúncios são exibidos aos usuários assim que eles fazem as pesquisas no buscador, de maneira passiva e não intrusiva. O serviço conecta potenciais clientes com vendedores no momento mais oportuno, quando eles estão pesquisando sobre sua empresa ou seu produto.
Anúncios no Facebook, Instagram e/ou no Google trazem resultados rápidos que ajudam a solidificar a presença digital e física da sua empresa, aumentam a reputação e o alcance dela, impactando diretamente pessoas interessadas naquilo que você oferece.
Garantir que sua empresa tenha uma boa reputação online e uma vasta presença digital é fundamental para o sucesso do negócio dentro e fora da internet.
Os potenciais clientes fazem pesquisas diariamente sobre variados temas e oferecer a eles aquilo que eles buscam é um dos passos para o sucesso.
Manter as informações atualizadas e os dados de contato corretos aumentam as chances de que sua empresa seja encontrada, contatada e que a interação entre vendedores e consumidores ocorra de maneira direta e rápida, gerando resultados para as partes envolvidas.
Anunciar sua empresa no Google é uma das estratégias mais abrangentes e utilizadas do marketing digital pela facilidade e também pelo retorno rápido.
Uma das muitas vantagens é que a criação de uma conta e das campanhas de anúncios no Google Ads é gratuita e você só paga quando alguém interage com seu anúncio, favorecendo as empresas pequenas que estão começando agora.
Se você quer aprender como criar anúncios para a sua marcenaria ou loja de móveis planejados, mesmo que você seja iniciante e nunca tenha feito nada de marketing digital, saiba mais sobre o Método IDC.
O Método IDC é um treinamento para donos de marcenarias ou lojas de móveis planejados (ou por alguém responsável pelo marketing) que querem acabar com a dependência de indicações e ter um faturamento previsível.
Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais'' que refletem no mundo físico.
Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.
Nós podemos ajudar você a se adequar e a expandir a presença da divulgação digital da sua empresa e a anunciar com o Google, Facebook e Instagram.
Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!
ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL COM FOCO EM ALAVANCAGEM DE VENDAS
Todo o conteúdo desse site é focado em ajudar empresas a atraírem mais clientes através da internet. Aqui você vai aprender estratégias e ferramentas que mudarão a realidade do processo de captação de clientes da sua empresa.
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