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Como fazer as melhores propagandas para a sua loja de móveis?

Confira algumas orientações

Você quer aumentar as suas vendas de móveis planejados? Já conhece as ferramentas digitais que podem ajudar nessa tarefa? Então, você está no lugar certo!


Para fazer um bom
marketing digital que seja eficiente para sua loja de móveis planejados é necessário que seja traçada uma estratégia focada nesse nicho de mercado.


Investir numa boa
estratégia de marketing digital é garantia de retorno com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais vendas aumentando assim o seu lucro.


O
marketing digital de uma loja de roupas ou de um restaurante, por exemplo, será diferente do marketing digital empregado em uma marcenaria ou loja de móveis planejados.


O diferencial do Google é que, ao anunciar no Google, sua empresa aparece para pessoas que estão procurando pelo seu produto ou serviço


É muito mais fácil vender para uma pessoa que já está interessada no que você oferece. Os resultados são quase que instantâneos quando o anúncio é bem feito e direcionado para a pessoa certa, no local certo e que tenha condições financeiras para efetuar a compra.


Anunciar para pessoas que moram longe, que não têm o perfil financeiro condizente com o valor do seu produto ou que estão “só olhando” é queimar dinheiro. 


Para acertar, é preciso pesquisar, não apenas a empresa e o que ela oferece, mas também qual é o perfil do cliente e fazer os ajustes necessários.


Uma boa estratégia de marketing envolve muita conversa, pesquisas e testes para identificar o perfil ideal de comprador que toda empresa tem. 


A partir daí, criar anúncios feitos sob medida para prender a atenção desse comprador e levá-lo a realização da compra fica muito mais fácil.


É muito importante que você saiba o que os seus clientes têm em comum: faixa etária, sexo, onde eles moram, que rede social acessam. É preciso identificar também o tipo de comunicação que funciona para os seus clientes e como fazer essa comunicação chegar até ele.


Muitas pessoas podem acreditar que atendem a todos, mas é muito mais difícil alcançar um público tão abrangente. Por isso, focar naqueles que realmente compram de você é uma estratégia que costuma trazer mais clientes compradores. 


Entender os sonhos, expectativas e dores do seu cliente ideal é fundamental para identificar o seu público e a partir daí definir os anúncios fica mais fácil quando você sabe onde está o seu público, do que ele gosta e como chamar a atenção dele.


Por isso, apenas clicar no botão “promover” nas redes sociais não é suficiente. Com o Google Ads, por exemplo, você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.


Uma das muitas vantagens é que a criação de uma conta e das campanhas de anúncios no Google Ads é gratuita e você só paga quando alguém interage com seu anúncio, favorecendo as empresas pequenas que estão começando agora, mas que já tem muito a oferecer.


O que muitas pessoas se preocupam é se é possível competir com empresas grandes, que têm um orçamento maior para investir em anúncios


No entanto, o Google Ads apresenta dados detalhados sobre como melhorar seus anúncios, como investir, o que dá resultados e o que deve ser abandonado. Isso traz proteção ao pequeno empresário que pode mudar o objetivo da campanha a qualquer momento.


Outra vantagem é que você pode começar a investir qualquer valor, podendo ajustá-lo a partir de uma análise dos resultados. 


Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos eixos. Contar com a ajuda certa na hora certa faz toda a diferença nos seus resultados.

 

Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 50 empresas do ramo moveleiro.

 

O processo é trabalhoso, mas precisa ser feito o quanto antes para que você consiga colher os resultados de forma mais rápida e previsível. Também não é um processo com começo, meio e fim: ele precisa ser analisado e ajustado de forma constante e consciente, mas precisa ser iniciado.

 

O caminho do sucesso depende do primeiro passo!


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