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Evite o 7X1 na sua loja de móveis planejados

Saiba como

A Copa do Mundo se aproxima: você já sabe o que fazer para evitar que esse grande evento obscure os anúncios da sua loja de móveis planejados, seus produtos e serviços?


Você se preocupa em competir com anúncios de grandes marcas e tem medo de perder parte do trabalho feito ao longo do ano? Não precisa se preocupar tanto: podemos ajudar!


Algumas atitudes e estratégias, tomadas no momento certo, fazem toda a diferença na hora de “blindar” a sua loja de móveis planejados dos efeitos de grandes eventos. Saiba quais:

Não use somente o botão promover ou turbinar

 

É importante criar sempre campanhas mais abrangentes e que de fato tragam os resultados que você espera e o uso do botão promover ou impulsionar é extremamente limitado.


A forma correta, e com muito mais possibilidades, é criar anúncios usando o Gerenciador de Anúncios do Facebook.

 

Ali, você vai encontrar diversos tipos de objetivos de campanha, vai conseguir fazer anúncios para bairros específicos da sua cidade, vai ter muito mais recursos para segmentar os seus anúncios e também conseguirá criar anúncios em diversos formatos.

 

O que não é possível utilizando somente o botão promover ou turbinar. A criação de uma boa campanha é fundamental para garantir que os leads cheguem até você apesar da concorrência.

Saiba mais sobre o seu público

 

Conforme falamos anteriormente, é fundamental que você saiba para quem você mais vende, quem mais compra de você, qual é o seu público, ou o seu cliente ideal.

 

Com esses dados em mãos, fica muito mais fácil criar anúncios que acertam o alvo e que evitam que você gaste dinheiro à toa, que tente vender algo a quem dificilmente irá comprar. Lembre-se que um alcance muito grande não é sinal de sucesso.


As campanhas com anúncios de Copa do Mundo, Eleições e Black Friday são muito amplas e abrangentes. É aqui onde está a diferença do seu negócio: foque no seu público e em alcançá-los.

Diminua a sua área de alcance

Alcançar todo o Brasil em épocas de grandes eventos, além de pouco provável, é inútil no caso das lojas de móveis planejados, a não ser que você venda e instale projetos em outros estados.



Por isso, entre os perfis de clientes ideais, identifique, além da cidade, quais são os bairros, áreas, zonas, condomínios que mais se interessam pelo seu produto e consomem o seu serviço.

 

No processo de criar uma campanha, nas configurações de um grupo de anúncios, você tem a possibilidade de adicionar pinos em regiões onde existem mais pessoas interessadas. Não em todo o país.

Meça e avalie os resultados

Conforme falamos em posts anteriores, o custo por mil visualizações (CPM) de propagandas na internet aumentou mais de 1.800% nos primeiros quinze dias de campanha eleitoral. A tendência é que esse aumento se mantenha até o final da Copa do Mundo.


Esses números assustam, mas é preciso ter calma e usar a estratégia neste período. O gerenciador de anúncios apresenta os dados da campanha e mostra o que funciona e o que deve ser descontinuado ou modificado.


Se atentar a essas métricas e fazer os ajustes necessários é o caminho do sucesso para as campanhas, mesmo em meio à concorrência. 

Defina muito bem o seu objetivo

 

Conforme falamos em posts anteriores, não ter um objetivo claro antes de iniciar a campanha é o que mais leva as empresas que estão começando a fazer os anúncios agora a jogar dinheiro fora.

 

Anunciar por anunciar não traz os resultados esperados.

Antes de anunciar um produto ou serviço, é preciso saber se você quer que as pessoas vão até a sua loja, se prefere que elas liguem para a sua loja, se prefere que elas comprem através de uma loja virtual ou se você quer que elas visitem o seu site, por exemplo.

Utilize a Copa a seu favor


“Surfe” a onda do momento e invista em criativos com temas ligados ao futebol, com promoções para pagamento só após a Copa, para descontos exclusivos caso o Brasil seja hexa, para preparar o espaço para assistir à próxima Copa.


O que manda aqui é a criatividade e não enxergar os grandes eventos, que têm data e hora para acabar - como inimigos, mas como oportunidades de alcançar pessoas interessadas nos dois assuntos: Copa do Mundo e móveis planejados. 

Construa uma boa estratégia de marketing

Investir numa boa estratégia de marketing digital é garantia de retorno certo com o aumento de acessos para sua empresa que ganha mais visibilidade, passa a existir e fazer diferença no ambiente online e consequentemente efetuar mais vendas aumentando assim o seu lucro.


O ambiente virtual é muito ágil e amplo e é importante que as estratégias sejam revistas e atualizadas sempre que necessário, feitas sob medida para cada empresa e situação.


Uma estratégia que agrega várias ferramentas, estuda as suas solicitações, a sua empresa, serviço e clientes pode trazer resultados mais rápidos, melhores e sem prejuízos.


Como sabemos de tudo isso? Essa não é a nossa primeira Copa: estamos há mais de dez anos no mercado. Além disso, temos experiência de sobra para entender o que o seu negócio precisa e colocá-lo nos “eixos digitais'' que refletem no mundo físico.


Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.



Nós podemos ajudar você a se adequar e a expandir a presença digital da sua empresa com as estratégias de marketing digital mais acertadas e que comprovadamente dão resultados, entre em contato com a nossa equipe e evite um novo 7X1!

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