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Sua loja de móveis planejados sumiu?

Faça ela voltar a ser vista!

Já faz algum tempo que você usa as redes sociais, investe em uma boa captação de fotos dos seus projetos entregues e depoimentos dos seus clientes e, ainda assim, parece que a sua empresa sumiu?


Pode até ser que você tenha um site sempre atualizado, que a sua empresa esteja cadastrada no Google, e mesmo assim os resultados demoram a chegar. Onde será que está o erro?


Saiba que talvez não seja apenas um erro, mas vários combinados. Ou até mesmo, a falta de ação e de atenção a determinados pontos. Não existe a fórmula secreta para alcançar o sucesso, mas o emprego e a testagem de várias estratégias ajudam a alcançá-lo.


Neste texto, vamos ajudá-lo a resgatar a sua empresa que sumiu em meio a tantas outras neste imenso mar online, vem com a gente:

Tenha um objetivo claro


As estratégias de marketing são feitas sob medida de acordo com a necessidade da loja de móveis planejados. Diferentes estratégias geram diferentes resultados em determinadas épocas.


Aumentar as vendas, consolidar uma boa reputação da loja de móveis planejados e/ou fidelizar clientes a fim de que eles se lembrem da sua marca são apenas algumas das vantagens de começar a investir no marketing digital hoje mesmo.


O maior erro ao investir nos anúncios começa antes mesmo de criá-lo: a falta de um objetivo concreto. Anunciar por anunciar não traz os resultados esperados e ainda faz com que a sua loja de móveis planejados perca dinheiro à toa.


Antes de anunciar sua loja, produto ou serviço, é preciso saber:

●   Você quer que as pessoas vão até a sua loja?

●   Você quer que elas liguem para a sua loja, mandem uma mensagem no WhatsApp?

●   Prefere que elas comprem através de uma loja virtual?

●   Quer aumentar a visualização do seu site?


Seja qual for o objetivo (vender, negociar, preencher um formulário, conscientizar, atrair, trazer para a loja física ou online) é importante que ele seja claro para que a equipe de marketing consiga encontrar a melhor forma de obter resultados, independentemente da estratégia que será utilizada. Falaremos sobre isso a seguir.

Desenvolva uma boa estratégia de marketing digital


O marketing digital é desenvolvido com o propósito de impulsionar e manter as lojas de móveis planejados sempre visíveis, fidelizar clientes e oferecer o que eles buscam.
 

Através de pesquisas, estudos, planejamento e análise de dados, é possível traçar um mapa que busca alcançar visibilidade e destaque dentre tantas outras opções na rede.
 

Uma meta traçada para alcançar o sucesso de uma empresa pode não funcionar em outra, surge daí a necessidade de analisar caso a caso e propor soluções diferentes para cada variável.
 

É preciso ter em mente sempre que a tecnologia já faz parte da vida dos seus clientes e é imprescindível que sua empresa tenha presença digital.
 

Uma boa empresa de marketing digital mescla ferramentas e cria uma estratégia única para o seu negócio prosperar no ambiente virtual.

O uso de conteúdo gratuito e interessante - o famoso marketing de conteúdo - palavras chave, links patrocinados, interações com as redes sociais e uma equipe de vendas preparada para atender também nas mídias sociais é garantia de fidelização, boas avaliações, aumento de novos clientes e manutenção de clientes assíduos. 

Conte com a grande ajuda do Google


O Google Meu Negócio oferece ferramentas para que sua loja de móveis apareça de uma maneira mais constante e oportuna, na hora em que um cliente ou potencial cliente pesquisar por seu produto ou serviço na região determinada por você, o Google Ads.

 

Quem busca por “móveis planejados para apartamento pequeno”, por exemplo, normalmente tem ou terá um apartamento pequeno e está em busca de lojas de móveis planejados para desenvolver e instalar o projeto.
 
O Google pode apresentar anúncios de lojas de móveis planejados especializadas em apartamentos pequenos. As chances de que o cliente considere a compra na hora em que está efetivamente buscando por um serviço são muito maiores.

 

Ao invés de encontrar uma resposta aleatória, o Google Ads entregará um anúncio ao usuário sobre a sua loja. Você paga somente quando alguém interagir com seu anúncio, como visitar seu site ou ligar para o seu negócio.

 

O Google prioriza páginas que não contenham erros, com texto claro e original, imagens e outros atributos. O Google Ads aliado à uma boa estratégia de SEO aumenta a visibilidade do seu site fazendo com que sua loja seja mais visitada e consequentemente realize mais vendas.

 

O Google apresenta gráficos e relatórios a fim de refinar essas buscas e os resultados apresentados, unindo compradores e vendedores. Não importa o tamanho da empresa, os anúncios do Google e as estratégias de marketing digital cabem em todas elas.


Mesmo gigantes como a Coca Cola e o Mc Donald 's investem em anúncios. Se eles precisam anunciar a marca apesar de tanto sucesso, por que você não precisaria?


Se você quer aprender como criar anúncios para a sua marcenaria ou loja de móveis planejados, saiba mais sobre o Método IDC.

 

O Método IDC é um treinamento para donos de marcenarias ou lojas de móveis planejados (ou por alguém responsável pelo marketing) que querem acabar com a dependência de indicações e ter um faturamento previsível.

 

Temos experiência de sobra para analisar o seu negócio, entender o que ele precisa e colocá-lo nos “eixos digitais'' que refletem no mundo físico.

 

Já gerenciamos mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e geramos mais de 50 milhões de reais em faturamento para nossos clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.

 

Nós podemos ajudar você a se adequar e a expandir a presença da divulgação digital da sua empresa, evitar que ela desapareça do digital e consequentemente do mundo físico também e a anunciar com o Google, Facebook e Instagram.

 

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

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