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Tráfego pago para marcenarias: como atrair novos clientes todos os dias?

Será que existe um segredo?

Imagine criar um anúncio que trabalhe para você, 24 horas por dia, todos os dias de semana, por meses, e que lhe traga possibilidades reais de venda. Parece impossível? Saiba que não é.


Através do tráfego pago é possível criar e manter uma rede de atração que traga clientes qualificados para a sua loja de móveis planejados. Quer saber como? O primeiro passo você já deu ao ler e continuar lendo este conteúdo. Vem comigo!

Não dependa apenas de indicações

Muitas pessoas nos dizem que vendem para qualquer um e que não precisam “fazer propaganda” do seu serviço ou produto. Neste caso, usamos o exemplo da Coca-Cola: você vê propaganda da Coca-Cola por aí? Aposto que sim. Logo, um produto que se “vende sozinho” precisa de propaganda? Sim.


Apenas a indicação de clientes não é suficiente: é preciso encontrar uma forma de alcançar e captar pessoas interessadas no seu negócio, todos os dias, para que a empresa cresça com a saúde e o sucesso que ela merece.


Muitos empreendedores fogem do marketing digital por acreditarem que o famoso “boca a boca” fará o serviço de divulgação para eles. Acontece que apenas depender de indicações não é muito eficiente.

 

As indicações eventualmente acabam, a empresa passa a não receber orçamentos e os poucos orçamentos que recebem não são qualificados ou suficientes para manter o negócio saudável.

 

Você não tem absolutamente nenhum controle sobre a quantidade dessas indicações que você receberá neste mês ou no próximo, e isso coloca o seu negócio e a sua saúde em risco, afinal, não existe nada que deixe um empreendedor ou empreendedora mais preocupado do que a falta de dinheiro para cumprir com os compromissos do mês.


A única forma de sair dessa dependência é construindo uma estrutura de atração que te proporcione previsibilidade de faturamento.

 

Essa estrutura é essencial para que você possa ficar tranquilo e saber que nesse e nos próximos dias e meses você vai conseguir fechar no positivo. É preciso ter, no mínimo, uma previsibilidade. Para isso, se ligue no próximo tópico:

Invista em uma boa estratégia de marketing digital


Planejar uma estratégia de marketing é um dos pilares fundamentais para garantir o sucesso da marcenaria a longo prazo.

 

Os anúncios são parte importante dessa estratégia. Não fazer anúncios limita o alcance do seu conteúdo, por melhor que ele seja. Num cenário onde você tem mil seguidores, por exemplo, e você postar a foto de um projeto, ele vai chegar no máximo para 300 ou 350 pessoas, e dessas só algumas irão se engajar.

 

O marketing digital vai além de fazer anúncios no Facebook, Instagram ou Google.


É preciso identificar o perfil do cliente ideal, onde eles moram, quanto estão dispostos a investir. Essa informação é variável e precisa de atenção e de estudo, caso a caso, para ser efetiva e trazer resultados. É isso que fazemos aqui.

 

A boa notícia é que nunca é tarde para começar e que uma boa estratégia pode trazer resultados rapidamente quando se tem um planejamento bem-feito.

Destaque-se da concorrência

 

Num mercado tão competitivo, é importante que a sua empresa se destaque em todos os meios possíveis e consiga atrair possíveis clientes qualificados para realizar projetos e serviços que farão a diferença na empresa como um todo ao final do mês.

 

Talvez você esteja se perguntando: como é que você pode ter tanta certeza de que o marketing digital funcionará no meu caso?

 

No mercado digital há mais de 10 anos, Marcio Santos é fundador da Telescópio Marketing Digital, uma agência focada em alavancar as vendas de pequenas e médias empresas através de estratégias de marketing digital.

 

Apenas em 2021, gerenciou mais de 2 milhões de reais em investimentos em anúncios no Facebook, Instagram e Google e gerou mais de 50 milhões de reais em faturamento para seus clientes, dentre eles, mais de 40 empresas do ramo moveleiro.

 

Ele criou o método IDC que é um treinamento para donos de marcenarias ou lojas de móveis planejados (ou por alguém responsável pelo marketing) que querem acabar com a dependência de indicações, sejam elas de clientes ou de parceiros, para vender.

 

Esse treinamento capacita o participante a criar um sistema de atração diária de clientes para a empresa que possibilita a previsibilidade de faturamento, ou seja, saber em média, com base em dados, quanto a empresa irá faturar nos próximos meses.

 

Temos experiência de sobra para implementar um sistema que atrai clientes diariamente para o seu negócio, em qualquer lugar do Brasil.

 

Se você quiser aumentar a solicitação de orçamentos, a previsibilidade de faturamento, o alcance e o sucesso da sua empresa, não hesite em mandar uma mensagem.

 

O processo é trabalhoso, mas precisa ser feito o quanto antes para que você consiga colher os resultados de forma mais rápida e previsível. Também não é um processo com começo, meio e fim: ele precisa ser analisado e ajustado de forma constante e consciente, mas precisa ser iniciado.

 

Lembre-se que, em 2023, o caminho do sucesso depende do primeiro passo.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

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